Fechar
GP1

Esportes

Confira os jogos da Libertadores da América desta quarta (07)

Bola rola em sete partidas, com quatro envolvendo times brasileiros buscando uma vaga no mata mata.

A quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América continua a todo vapor, com quatro times brasileiros entrando em campo na noite desta quarta-feira (07). Internacional, Corinthians, Palmeiras e Fluminense tentarão garantir uma vaga nas oitavas de final da competição.

Os jogos da noite abrem às 19h com o Internacional visitando o Nacional no Uruguai. O Colorado é vice-colocado do grupo com 7 pontos, abaixo do time uruguaio, com 8, e necessita da vitória para não se complicar na tabela. A equipe de Mano Menezes vive momento conturbado, devido a recém eliminação na Copa do Brasil, e enfrentará um adversário que promete pressionar, tanto por parte dos jogadores quanto da torcida. O jogo terá transmissão do Paramount+.

No mesmo horário, o Corinthians enfrenta o Independente Del Valle, no Equador, em partida decisiva para o Timão. Em caso de derrota, o time de Vanderlei Luxemburgo é eliminado da competição, e se empatar, necessitará de outros resultados para a classificação. A equipe paulista, além de jogar contra o líder do Campeonato Equatoriano, também terá a altitude de Quito como uma complicação. A partida será transmitida pelo Paramount+.

Já às 21h30, o Palmeiras recebe o Barcelona de Guayaquil no Allianz Parque. Vice-líder do grupo, o Verdão necessita de apenas um empate para garantir vaga nas oitavas de final. A equipe de Abel Ferreira conseguiu se recuperar após derrota na estreia, vencendo os três jogos seguintes. Já o Barcelona joga a partida sem técnico, que pediu demissão no último domingo (04). Os torcedores poderão acompanhar o jogo na ESPN, Star+ e na TV Globo.

Fechando a noite de jogos, também às 21h30, o Fluminense encara o River Plate, no estádio Monumental. A equipe argentina está na lanterna do grupo com quatro pontos em quatro jogos e necessita da vitória. Já o Tricolor das Laranjeiras ganhou apenas do Bragantino nas últimas seis partidas e precisa apenas de um empate para se classificar. O jogo será transmitido no Paramount+, Globoplay e TV Globo.

Além das equipes brasileiras, a bola rola também para Argentinos Juniors x Liverpool, às 19h, Aucas x Ñublense, às 21h e The Strongest x Sporting Cristal, às 23h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.