Fechar
GP1

Esportes

Santos se complica e Fortaleza tropeça na Sul-Americana

Quatro times brasileiros entraram em campo na noite dessa terça (06), com vitória apenas do América-MG.

Quatro equipes brasileiras foram a campo pela quinta rodada da Sul-Americana na noite dessa terça-feira (06), com apenas o América-MG vencendo sua partida. O Botafogo empatou na altitude de Quito, o Fortaleza perdeu mesmo com uma boa vantagem e o Santos se complicou na classificação para as oitavas.

A derrota do Fortaleza para o Estudiantes de Mérida por 1 a 0, na Venezuela, abriu a noite de jogos às 19h. A equipe da casa não tinha vencido ainda no torneio, com quatro derrotas consecutivas e 13 gols sofridos. O placar adiou a classificação do Leão para as oitavas de final, necessitando pontuar na próxima partida para conseguir a vaga no mata-mata.

Às 21h, o América-MG venceu o Millonarios por 2 a 0, no Estádio Independência, com gols de Aloísio e Breno. A vitória deu esperança para a equipe de Vagner Mancini avançar para a fase seguinte do torneio, precisando ganhar a próxima partida e torcer para uma derrota do Millonarios. O time mineiro ainda precisa de um bom saldo de gols para garantir a classificação.

Já o Santos foi derrotado pelo Newell’s Old Boys por 2 a 1, na Vila Belmiro, às 21h30, e está praticamente eliminado da fase de grupos da Sul-Americana. O time argentino abriu o placar no final da primeira etapa, com Marcos Leonardo deixando tudo igual de pênalti aos 80 minutos. A alegria do torcedor paulista não durou muito, com o Newell’s ficando na frente com gol no final do jogo. O Peixe pode cair no torneio nesta quarta-feira (07), caso o Audax Italiano pontue contra o Blooming.

Foto: Reprodução/ TwitterSantos perdeu para o Newell's Old Boys por 2 a 1
Santos perdeu para o Newell's Old Boys por 2 a 1

Fechando a noite de abertura da quinta rodada, o Botafogo empatou com a LDU Quito em 0 a 0, no Equador. Sofrendo com a altitude, o time carioca conseguiu segurar um ponto fora de casa com grande atuação do Lucas Perri e segue na liderança do grupo, na frente da equipe equatoriana pelo critério de gols marcados.

Além dos resultados das equipes brasileiras, o Tigre venceu do Puerto Cabello por 2 a 1 e o Defensa y Justicia goleou por 3 a 0 o Peñarol. Na noite desta quarta (07), o Bragantino enfrenta o Estudiantes fora de casa, às 21h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.