Fechar
GP1

Esportes

Torcedores do Corinthians atiram fogos em CT após queda na Libertadores

A equipe paulista foi eliminada após perder de 3 a 0 para o Independiente del Valle.

Após a eliminação ainda na fase de grupos da Copa Libertadores, torcedores do Corinthians resolveram protestar e soltaram rojões em direção ao Centro de Treinamento Joaquim Grava nessa quinta-feira (09).

A delegação do Corinthians retornou ao Brasil nessa quinta, após perder de 3 a 0 para o Independiente del Valle e ser eliminado da Libertadores. Um grupo de torcedores se reuniu na entrada do CT e disparou fogos de artificio em direção ao local. Ainda não se sabe se no momento do protesto havia algum membro da delegação.

A post shared by Gp1 Esportes (@gp1esporte)

No vídeo, é possível ver o momento que o pequeno grupo de torcedores dispara os fogos de artificio em direção ao interior do centro de treinamento. Além da eliminação, os torcedores do Corinthians mostraram descontentamento em relação ao futebol apresentado.

O Alvinegro no momento corre risco de não conseguir ir para os palyoffs da Sul-Americana e se encontra na 16ª posição na tabela do Brasileirão, acumulando cinco derrotas, dois empates e duas vitórias.

O Corinthians retorna a campo neste sábado (10), às 18h30, diante do Cuiabá, que está na 14ª posição. Pela Libertadores, o Timão retorna para cumprir tabela no dia 28 de junho, contra o Liverpool-URU.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.