Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão Série A: confira os resultados dos jogos da 14ª rodada

O Glorioso venceu o confronto direto contra o Grêmio, enquanto o Timão aliviou a crise na equipe.

A bola rolou para os 20 times nesse fim de semana na 14ª rodada da Série A do Brasileirão. O Botafogo venceu mais uma e chegou a dez pontos de vantagem do vice-líder Grêmio, enquanto o Santos e o Corinthians ganharam um pouco de alívio da zona de rebaixamento.

A rodada começou às 16h do sábado (08) com a derrota do Vasco para o Cruzeiro por 1 a 0 em São Januário. A partida foi de pouca criatividade das duas equipes, com gol da Raposa no final do primeiro tempo. O resultado aumenta a crise do Cruzmaltino, que segue duas semanas sem técnico e na 19ª posição da tabela.

Já às 18h30, o Corinthians venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0 no Mineirão e aliviou a pressão em cima do técnico Vanderlei Luxemburgo. Roger Guedes marcou o único gol da partida, que colocou o Timão na 14ª posição, enquanto o Galo segue sem vitórias desde a chegada de Felipão ao comando da equipe. Fechando a noite de jogos às 21h, o Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Flamengo no Allianz Parque.

Às 11h do domingo (09), o Santos venceu o Goiás por 4 a 3 em partida cheia de gols na Vila Belmiro. Na tarde, o Fluminense venceu o Internacional por 2 a 0 no Maracanã, com gols de Cano e Martinelli e entrou no G4 da competição. Um dos destaques da partida foi fora do campo, quando a torcida vaiou Fernando Diniz, novo treinador da seleção brasileira.

Já às 18h30, o confronto direto entre Botafogo e Grêmio, em Porto Alegre, encerrou a 14ª rodada do Brasileirão. O jogo terminou 2 a 0 para o Glorioso, que abriu 10 pontos de vantagem para o vice-líder. Os destaques da partida foram Eduardo e Carlos Alberto, que marcaram os gols da vitória, e o goleiro Lucas Perri, que parou todos os ataques do Imortal.

Foto: Reprodução/ TwitterGoleiro Lucas Perri foi um dos destaques da vitória do Glorioso
Goleiro Lucas Perri foi um dos destaques da vitória do Glorioso

O Brasileirão retorna no próximo sábado para a sua 15ª rodada com o confronto entre Botafogo e Bragantino, no estádio Nilton Santos, no sábado (15) às 21h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.