Fechar
GP1

Esportes

Whindersson perde luta de boxe contra youtuber inglês King Kenny

O comediante resistiu até o final do confronto, mas foi derrotado por decisão unânime entre os juízes.

O humorista piauiense, Whindersson Nunes, foi derrotado na noite desse sábado (15) pelo youtuber inglês King Kenny na semifinal do torneio High Stakes. A competição, que reúne celebridades, aconteceu em Dublin, na Irlanda.

O duelo foi a atração mais esperada da noite, principalmente por conta das provocações de King Kenny a Whindersson ao longo da semana. Além disso, o inglês chegou na arena vestindo as cores do Brasil e ao som de funk, provocando a torcida.

Kenny dominou a luta desde o primeiro round e atacou Whindersson com golpes retos, sem dar chance para o piauiense reagir. O humorista levou um knockdown no primeiro minuto do segundo round e deu vantagem para o adversário, que passou a administrar a luta.

O inglês venceu a luta por decisão unanime dos juízes e enfrentará Aneson Gib na final do High Stakes, programada para setembro. Mesmo com a derrota, Whindersson brincou com a situação em suas redes sociais. “Agora é assistir a reprise na Globo e torcer por mim lá pra ver se eu ganho. Nada é impossível”, disse o piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.