Fechar
GP1

Esportes

Internacional anuncia a demissão do treinador Mano Menezes

O técnico deixou o comando do Colorado após o empate com o Palmeiras em casa no Campeonato Brasileiro.

O Internacional anunciou na noite dessa segunda-feira (17) a demissão do técnico Mano Menezes. O clube decidiu a saída do treinador após o empate com o Palmeiras em 0 a 0 no Beira-Rio no último domingo (16).

O anúncio foi feito nas redes sociais tanto do Colorado quanto a de Mano. “Quero confirmar aqui a decisão do Sport Club Internacional pelo desligamento da nossa equipe técnica (...) Agradeço aos jogadores, aos funcionários e a diretoria pela relação de confiança e de transparência”, disse o treinador.

Pelo clube, Mano Menezes teve 81 jogos, 39 vitórias, 29 empates e 13 derrotas. O comandante foi vice-campeão do Brasileirão de 2022, com a melhor campanha do Internacional em pontos corrido. Além disso, o treinador foi responsável por um dos períodos de maior invencibilidade no Beira-Rio, com 325 dias sem perder em casa.

A expectativa é de que Eduardo Coudet, recém-saído do Atlético Mineiro, volte ao Internacional, clube que treinou em 2020. O próximo jogo do Colorado será contra o Bragantino, fora de casa, no domingo (23) às 16h pelo Campeonato Brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.