Fechar
GP1

Esportes

Luva de Pedreiro conhece Cristiano Ronaldo: "realizei meu sonho"

Em uma parceria com uma página de futebol, o influenciador publicou o video ao lado do jogador.

O influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, movimentou suas redes sociais nessa terça-feira (18), após uma postagem ao lado de Cristiano Ronaldo. No registro feito com o craque português, luva colocou na publicação: “realizei meu sonho”.

Junto do jogador, luva de pedreiro relembrou todas as dificuldades que passou ao longo da vida, desde as primeiras gravações precárias, até o momento em que conheceu o craque português. “Ele sempre foi minha inspiração e isso que aconteceu comigo serve de exemplo para todos vocês, não desistam dos seus sonhos”, escreveu o influenciador.

A post shared by Iran Ferreira (@luvadepedreiro)

Na postagem, luva de pedreiro ainda agradeceu a Deus e a seus seguidores que sempre estiveram com ele até o momento de realizar o seu sonho.

“Eu quero, primeiramente, agradecer a Deus por tudo isso e depois a vocês, minha tropa. Depois de toda dificuldade que passei, andava mais de 10km a pé para postar um vídeo e o celular não tinha memória para gravar os mesmos. E hoje, chegar onde eu cheguei é algo inacreditável”, concluiu Luva de Pedreiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.