Fechar
GP1

Esportes

Neymar fica fora de mais um amistoso da pré-temporada do PSG

Na manhã desta terça-feira (25), o PSG enfrentou o Al-Nassr, em amistoso no Japão, que terminou em 0 a 0.

Seguindo o ritmo da pré-temporada, o Paris Saint-Germain enfrentou nesta terça-feira (25) a equipe de Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr, em amistoso no Japão, o qual terminou em 0 a 0. O jogo era esperado por conta da possível volta de Neymar, que já se recuperou de cirurgia e voltou aos treinamentos.

O brasileiro não entra em uma partida deste o dia 19 de fevereiro, por conta de entorse no tornozelo direito, onde precisou passar por cirurgia. Porém, mesmo após voltar aos treinos com a equipe, Neymar ficou de fora de mais uma partida amistosa do PSG.

Esta foi a segunda partida da pré-temporada do PSG, e mais uma vez o técnico Luis Henrique optou por começar o duelo com os reforços que chegaram nesta janela de transferências. Outro nome que não anda nem entre os relacionados é o de Kylian Mbappé, que vive ainda indecisão sobre o seu futuro.

Por conta deste impasse, Mbappé foi cortado da viagem para o Japão com o time para o início da pré-temporada e, atualmente, está treinando com os jogadores que estão fora do projeto em Poissy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.