Fechar
GP1

Esportes

Al Hilal está na França em busca do francês Kylian Mbappé

Cifras milionárias e contrato de um ano foram aceitos pelo PSG e sauditas tentam convencer craque francês

O futebol árabe sonhou em contratar Messi quando soube que o craque não estaria mais com o PSG durante a temporada 2023, mas teve seus desejos frustrados com a escolha do argentino pelo Inter Miami. Não satisfeitos, eles buscaram Cristiano Ronaldo, que foi para o Al Nassr. e agora tem um novo alvo estabelecido: Kylian Mbappé.

A busca pelo astro francês recrudesceu nos últimos dias com cifras bilionárias. A intenção do PSG de envolver Mbappé em negociações já nesta janela encheu os olhos dos dirigentes do Al Hilal que estão em Paris esta semana para dialogar com o jogador.

Foto: Reprodução/TwitterMbappé tem futuro incerto no PSG
Mbappé tem futuro incerto no PSG

Os termos, de acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, já foram aceitos pela direção do Parque dos Príncipes e agora as discussões estão no nível pessoal, diretamente com Mbappé. As cifras beiram o absurdo: € 200 milhões de salário fixo e acordos comerciais/ e de direitos de imagem que podem fazer com que a quantia chegue a € 700 milhões.

Além dos números exorbitantes, o Al Hilal oferece apenas um ano de salário para Kylian, com saída liberada em 2024.

Para o PSG, a situação de Mbappé, que informou através de carta que cumpriria seu contrato até junho de 2024 e não renovaria por mais tempo com os franceses, denota que o camisa 7 já tem um acordo verbal com o Real Madrid para que assinasse um pré-contrato com os merengues para sair de graça no meio do ano. A equipe se sente “traída” com a atitude, já que moveu fundos e até o presidente francês Emanuel Macron entrou em cena na renovação da temporada passada.

Desta forma, Mbappé treina em separado do resto da equipe do PSG e foi descartado da pré-temporada do clube, que acontece no Japão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.