Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: Athletico-PR e Cruzeiro empatam em jogo eletrizante

Além da partida na Arena da Baixada, o Fluminense e o Cuiabá venceram seus jogos neste sábado (29).

Três jogos movimentaram a tarde deste sábado (29) na Série A do Campeonato Brasileiro. O Athletico Paranaense e o Cruzeiro empataram em Curitiba em jogo movimentado com seis gols e brilho de estreante, enquanto o Fluminense venceu o Santos e o Internacional perdeu de virada para o Cuiabá.

O destaque da tarde foi o empate de 3 a 3 entre o Athletico-PR e o Cruzeiro, na Arena da Baixada. A equipe mineira começou embalada no primeiro tempo, com dois gols de Arthur Gomes, em seu primeiro jogo como titular, aos 8 e aos 37 minutos. Perto do intervalo, o Furacão reagiu, balançou as redes com Madson e Pablo deixou tudo igual aos 78 da segunda etapa.

Foto: Reprodução/ TwitterArthur Gomes fez dois gols do Cruzeiro e foi um dos destaques da partida
Arthur Gomes fez dois gols do Cruzeiro e foi um dos destaques da partida

Quando a partida se encaminhava para uma possível virada da equipe parananense, Wesley colocou o Cruzeiro na frente do placar novamente aos 82. O Athletico não se abalou e conseguiu o empate mais uma vez em pênalti marcado por Fernandinho após o goleiro Rafael Cabral derrubar Canobbio dentro da área. O resultado deixou o Furacão em 6º lugar na tabela, enquanto o Cabuloso ficou na 10ª colocação.

No Maracanã, o Fluminense venceu o Santos por 1 a 0, com gol de German Cano aos 77 minutos. O placar colocou a equipe de Fernando Diniz momentaneamente no G4 e dificultou a situação do Alvinegro Praiano, que corre risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Já em Porto Alegre, o Internacional perdeu de virada por 2 a 1 do Cuiabá em casa. Bustos abriu o placar aos 16 minutos e Raniele deixou tudo igual perto do final da primeira etapa. Após o empate, o Colorado ficou nervoso e teve o zagueiro Mercado expulso aos 66 ao receber o segundo amarelo. Com um a menos, o time mato-grossense conseguiu a virada com Deyverson perto dos acréscimos e conquistou sua terceira vitória seguida no campeonato.

Os jogos deste sábado (29) no Brasileirão se encerram com Corinthians x Vasco e Fortaleza x Bragantino, às 18h30, e Atlético-MG e Flamengo, às 21h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.