Fechar
GP1

Esportes

Confira os confrontos da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

A 14ª rodada terá início às 16h e às 21h30, Palmeiras e Flamengo se enfrentam no Allianz Parque.

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro tem início neste sábado (8), e o público terá jogos a partir das 16h para aproveitar. Com duelos empolgantes e decisivos para algumas equipes no Brasileirão, a rodada começa com o confronto entre Cuiabá e Bahia, na Arena Pantanal, às 16h. As equipes brigam na parte debaixo da tabela, ocupando o 13º e o 15º lugares, respectivamente, e lutam para se afastar da zona de rebaixamento. No mesmo horário, o Vasco recebe o Cruzeiro.

Os confrontos prosseguem às 18h30, quando o Atlético-MG enfrenta o Corinthians no Mineirão. O duelo entre as equipes pode marcar o fim da era Vanderlei Luxemburgo como técnico do clube paulista. No mesmo horário, Coritiba e América-MG se enfrentam.

Foto: Reprodução/TwitterPalmeiras e Flamengo se enfrentam neste sábado (8)
Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste sábado (8)

Para encerrar a rodada deste sábado (8), Palmeiras e Flamengo se enfrentam no Allianz Parque em uma disputa entre duas equipes com grandes aspirações no Brasileirão. A rivalidade entre as equipes se intensifica devido à proximidade na tabela, com uma diferença de dois pontos entre o Flamengo (3º) e o Palmeiras (4º). O confronto está marcado para as 21h30.

No domingo, a programação terá início mais cedo, com o Santos enfrentando o Goiás às 11h, em uma batalha pela sobrevivência longe da zona de rebaixamento. A rodada continua com os jogos entre Fluminense e Internacional, e Bragantino e São Paulo, ambos às 16h, além de Fortaleza e Athletico, e Grêmio e Botafogo, a partir das 18h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.