Fechar
GP1

Esportes

Paris Saint-Germain dá aval para Neymar voltar ao Barcelona

O clube parisiense inclusive considera o time catalão como o melhor destino para o atacante brasileiro.

O futuro de Neymar teve mais um capítulo nesta quinta-feira (10). Segundo o jornal catalão Sport, o Paris Saint-Germain não vai dificultar o desejo do craque brasileiro em voltar ao Barcelona. Inclusive, o clube parisiense considera o time catalão como o melhor destino para o atacante brasileiro.

Apesar do interesse em retornar ao Barcelona, ainda há um entrave para a volta de Neymar ao clube catalão, que está relacionado a questão econômica do time. Atualmente, a situação financeira do Barcelona é delicada e não permite que ocorram grandes transferências, por conta do fair play financeiro.

Foto: Reprodução/TwitterNeymar marcou duas vezes na vitória do PSG
Neymar, atacante do PSG

Uma das opções mais viáveis seria Neymar assinar com algum clube da Arábia Saudita. Vale lembrar que o Al Hilal tem interesse na contratação do atacante e, depois, ser emprestado para o Barcelona ainda nesta temporada. Esta seria a solução para o atleta se enquadrar, chegar com um salário menor e caber na folha de pagamento do clube catalão.

Neymar tem contrato com o PSG até junho de 2027, mas nunca foi um consenso entre os torcedores parisienses que chegaram a protestar em frente a sua casa pedindo sua saída, na temporada passada. Ainda de acordo com o periódico, este é um dos motivos para que o atleta tenha pedido para ser negociado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.