Fechar
GP1

Esportes

Saiba os times classificados para as quartas da Libertadores

Fluminense, Palmeiras e Internacional são os times que representam o Brasil na próxima fase do torneio.

Após a eliminação do Flamengo para o Olimpia na noite dessa quinta-feira (10), foram definidos os oito times que disputarão as quartas de final da Libertadores da América. A próxima fase será disputada nas semanas dos dias 23 a 30 de agosto.

As equipes classificadas foram Racing, Boca Juniors, Fluminense, Deportivo Pereira, Bolívar, Palmeiras, Internacional e Olimpia. O chaveamento para as fases seguintes já foi definido no sorteio das oitavas de final.

Apenas três times representam o Brasil nesta fase. Dos que já saíram da competição, além do Flamengo, o Atlético Mineiro foi eliminado pelo Palmeiras e o Athlético Paranaense caiu para o Bolívar.

Os jogos de ida estão marcados para os dias 22, 23 e 24 de agosto, enquanto os de volta serão nos dias 29,30 e 31 do mesmo mês. As datas e horários específicos de cada partida ainda serão divulgados pela Conmebol.

Saiba os confrontos das quartas de final da Libertadores da América:

Racing x Boca Juniors

Deportivo Pereira x Palmeiras

Bolívar x Internacional

Fluminense x Olimpia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.