Fechar
GP1

Esportes

Kane é acionado apenas no fim e Bayern perde título para Leipzig

O centroavante atuou apenas nos 15 minutos finais do confronto e viu o troféu escapar pelas mãos.

A vida continua a reservar algumas questões na mente de Harry Kane. No banco, em seu primeiro confronto no Bayern de Munique, time para o qual se transferiu nesta semana, após 19 anos de Tottenham, o atleta de 30 anos viu, uma vez mais, um troféu escapar diante de suas mãos diante do RB Leipzig, na Aliianz Arena, em Munique. Esse poderia ter sido, de cara, o primeiro título em sua carreira profissional.

Não se pode, é fato, culpar Kane pela derrota neste sábado (12), já que Thomas Tuchel só acionou o centroavante a 15 minutos do fim da partida, já amplamente dominada pelo Leipzig e com uma atuação astronômica de Dani Olmo, ao marcar duas vezes no primeiro tempo e completar o placar de pênalti.

Foto: Reprodução/TwitterHarry Kane entrou no confronto faltando 15 minutos para o fim
Harry Kane entrou no confronto faltando 15 minutos para o fim

A Supercopa da Alemanha era a primeira chance de título do Bayern na temporada e a equipe já havia ganhado nos três anos anteriores. A busca pelo tetracampeonato, porém, não avançou e o bávaros não puderam escrever seu nome como o primeiro clube a conquistar o título quatro vezes consecutivas. Por outro lado, porém, o Leipzig conquista um título que não via um campeão inédito desde a conquista do Wolfsburg, em 2015.

Sedento por um troféu para chamar de seu, Harry Kane terá novas possiblidades nesta temporada, principalmente, na busca pela Bundesliga, título este que o Bayern conquistou nas últimas 11 temporadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.