Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: confira os resultados dos jogos de domingo (13)

O único empate da 19ª rodada foi entre Flamengo e São Paulo, mas os outros 5 jogos tiveram vencedores.

O fim do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro está chegando e nesse domingo (13) seis dos dez jogos da 19ª rodada animaram a competição. O único empate das seis partidas foi entre o Flamengo e São Paulo, em 1 a 1, mas os outros cinco duelos saíram com vencedores e alguns times se afundaram na zona de rebaixamento com os resultados.

O primeiro duelo a abrir os jogos de domingo foi a partida entre Atlético-MG e Bahia. O time nordestino briga para não cair e ocupa a 16ª posição da tabela, a primeira fora do Z-4, e sofreu mais uma derrota, desta vez por 1 a 0, para o Galo. O time de Felipão, que recentemente foi eliminado da Libertadores, se mantem na 10ª colocação, com a vitória.

Foto: Reprodução/TwitterAtlético-MG venceu o Bahia por 1 a 0, com gol de Paulinho
Atlético-MG venceu o Bahia por 1 a 0, com gol de Paulinho

Outro time que se afundou no Z-4, foi o América-MG, que sofreu a sua 12ª derrota na competição. O Coelho, que se classificou às quartas de final da Sul-Americana, perdeu para o Goiás, que também está brigando na parte de baixo da tabela, por 1 a 0. O resultado manteve o América na 20ª colocação e o Goiás na 15ª.

Já o Corinthians, que segue se reerguendo no Brasilierão, venceu mais uma vez, aumentando a invencibilidade de 11 partidas. Desta vez, o Timão aplicou um 3 a 1 no Coritiba, que se encontra no Z-4, na 18ª colocação. Outro que se complicou foi o Santos, ao sofrer goleada por 4 a 0 contra o Fortaleza. O resultado deixa o Peixe na 17ª posição.

Indo para a parte de cima da tabela, o Grêmio venceu de virada o Fluminense, para chegar a vice-liderança do Brasileirão. O Imortal chega aos 33 pontos, mas ainda está longe do líder Botafogo, que acumula 47 pontos. A 19ª rodada segue nesta segunda-feira (14), com os jogos de: Palmeiras x Cruzeiro, às 19h, e Bragantino x Vasco, às 21h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.