Fechar
GP1

Esportes

Bolívar x Internacional: horário, escalações e transmissão

Às quartas de final da Copa Libertadores iniciam nesta terça-feira (22) com o duelo dos times às 19h.

Às quartas de final da Copa Libertadores iniciam nesta terça-feira (22) com o duelo entre o Bolívar e o Internacional, às 19h, em La Paz, no estádio Hernando Siles. A partida conta com transmissão do serviço de streaming da Paramount+. Este é o único duelo que a competição vai receber na noite de hoje.

O duelo marca o retorno da equipe boliviana, após ter ficado nove anos fora dessa etapa da competição. Na fase anterior, La Academia eliminou outro time brasileiro da competição, o Athletico-PR. Vencendo o primeiro jogo, dentro de casa, por 3 a 1. Já a segunda partida, terminou com a vitória do Furacão, por 2 a 0, levando a decisão para os pênaltis, onde o Bolívar levou a melhor.

Foto: Reprodução/TwitterTorcida do Internacional
Torcida do Internacional

Já o Internacional chega às quartas de final após eliminar o River Plate. O Colorado acabou perdendo a primeira partida por 2 a 1, dentro da casa do time argentino, mas conseguiu igualar o placar agregado no jogo da volta e levou a partida para os pênaltis, onde o Internacional levou a melhor por 9 a 8.

Como deve vir o Bolívar

O time que ocupa a terceira colocação no Campeonato Boliviano tem apenas um desfalque para a partida contra o Internacional. O atacante Lucas Chávez está lesionado e não vai poder jogar.

Provável escalação: Carlos Lampe; Bejarano, Bentaberry, Nicólas Ferreyra e José Segredo; Gabriel Villamil, Justiniano e Bruno Sávio; Patito Rodriguez, Francisco da Costa e Ronnie Fernández.

Como deve vir o Internacional

Sob o comando de Eduardo Coudet, o técnico argentino tem todos os principais jogadores a sua disposição e deve repetir a mesma equipe que eliminou o River Plate nas oitavas de final da Libertadores.

Provável escalação: Rochet; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valência.

Arbitragem

Árbitro – Darío Herrera

Árbitro Assistente 1 – Ezequiel Brailovsky

Árbitro Assistente 2 – Gabriel Chase

Var – Germán Delfino

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.