Fechar
GP1

Esportes

Internacional manda bem na altitude e vence Bolívar na Libertadores

Agora, o time brasileiro pode até empatar no segundo jogo que consegue a passagem para as semifinais.

Jogando fora de casa e na altitude de 3.625 metros, o Internacional conseguiu vencer o Bolívar no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores nessa terça-feira (22), dentro do estádio Hernando Siles. A vitória por 1 a 0 deixa o Colorado mais perto de conquistar a vaga para as semifinais da competição.

O jogo

Por jogar dentro de seu campo e já acostumado com a altitude, foi o Bolívar quem começou com superioridade. Com a alta intensidade, era de se esperar que os bolivianos chegassem ao gol com boas jogadas, porém, a La Academia pouco assustou o gol de Rochet. Aos 10 minutos da primeira etapa, Da Costa ficou com a sobra de bola e finalizou para o gol com desvio, facilitando a defesa de Rochet.

Foto: Reprodução/TwitterEnner Valencia marcou o gol da vitória do Internacional
Enner Valencia marcou o gol da vitória do Internacional

Apesar disso, quem abriu o placar foi o Internacional, aos 15 minutos, com Enner Valencia. O atacante ficou com o passe de Alan Patrick, ficando cara a cara com o zagueiro adversário, porém, facilmente se livrou e marcou para o Colorado. Com a vantagem no marcador, o Internacional se fechou e assistiu o Bolívar tentar igualar durante o final do primeiro tempo.

A segunda etapa seguiu a mesma premissa da primeira, com o Bolívar retendo a posse de bola e chutando mais ao gol, porém, a falta de precisão no último passe dificultava a vida do time boliviano, que se viu sair na desvantagem, jogando em sua casa no primeiro jogo.

Próxima partida

Com a vitória por 1 a 0, o Internacional pode até empatar no segundo jogo que ainda passaá para as semifinais da Libertadores. O Colorado volta a enfrentar o Bolívar na próxima terça-feira (29), dentro do Beira Rio, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.