Fechar
GP1

Esportes

CBF realiza sorteio e final da Copa do Brasil acontece no Morumbi

O primeiro confronto acontecerá no domingo, 17 de setembro e o duelo definitivo, no dia 24.

Estão definidos os mandos de campo das finais da Copa do Brasil. A disputa entre Flamengo e São Paulo pelo título do principal torneio mata-mata do país terá seu confronto definitivo no Morumbi, no dia 24 de setembro. O sorteio foi realizado nesta segunda-feira (28), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Com mando do Flamengo, a partida de ida acontece no dia 17 de setembro. A dúvida agora para a equipe comandada por Jorge Sampaoli está no nome de Arrascaeta, que lesionou o bíceps femoral da perna esquerda, o que deve custar entre quatro a seis semanas de recuperação.

Foto: Thais Magalhães/CBFTroféu da Copa do Brasil que será disputada entre São Paulo e Flamengo
Troféu da Copa do Brasil que será disputada entre São Paulo e Flamengo

O horário dos confrontos ainda não foi definido e a CBF deve destrinchar estes detalhes nas próximas semanas. Após três anos, as finais voltam a acontecer em finais de semana – os confrontos acontecem em domingos seguidos, o que não acontecia desde 2020.

Esta será uma final interessante do ponto de vista da perspectiva e construção do legado das equipes. De um lado, o Flamengo tenta repetir o feito do Cruzeiro que conquistou títulos consecutivos do torneio em 2017 e 2018. Já o São Paulo, busca seu primeiro título da competição, o único que ainda não conquistou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.