Fechar
GP1

Esportes

Romelu Lukaku é anunciado como novo jogador da Roma

O atleta chega por empréstimo do Chelsea ao clube italiano com vinculo até o final da temporada europeia.

A Roma anunciou na manhã desta quinta-feira (31) a contratação do centroavante belga Romelu Lukaku. O jogador chega por empréstimo do Chelsea ao clube italiano com vínculo até o final da temporada europeia, em junho de 2024. Além disso, o acordo não possui cláusula de compra.

Apesar de pertencer ao Chelsea, Lukaku estava na última temporada com a Inter de Milão, onde jogou a final da Champions League. Porém, apesar de ter feito uma boa temporada, o centroavante saiu manchado, pois acabou perdendo uma chance que poderia levar a equipe Nerazzurra ao título europeu.

Lukaku agradeceu as boas-vindas e afirmou que se sentiu muito abraçado pelos torcedores da Roma. “As boas-vindas que recebi deste clube e dos fãs me animaram e deram ainda mais motivação para entregar tudo de mim pelo novo clube. Como um adversário, eu sentia a atmosfera do Estádio Olímpico, e o calor dos romanistas”, começou o centroavante.

Ele ainda comentou que pretende crescer e trabalhar para conquistar coisas dentro do clube. “Estou impressionado com a ambição do clube, e agora vamos trabalhar, crescendo jogo a jogo. Da minha parte, mal posso esperar para estar disponível para meus companheiros dentro e fora de campo”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.