Fechar
GP1

Esportes

Mônaco iguala proposta do Chelsea por Deivid Washington do Santos

Atacante de 18 anos tende a se transferir para o Chelsea, aonde terá também a companhia de Ângelo.

O Santos aceitou negociar Deivid Washington com o Chelsea e passou o garoto de 18 anos à frente de Marcos Leonardo, com quem havia selado um acordo para uma transferência nesta janela. Agora, o clube viu o Monaco, que tem a preferência pelo jovem atacante, igualar a proposta dos Blues.

Para garantir a contratação de Jean Lucas nesta janela, a direção santista colocou o Monaco como o time que teria a preferência por Deivid. Na prática, isso funciona da seguinte maneira: se alguém fizer uma oferta, o clube francês tem até 48h para responder se iguala ou abre mão do negócio.

Foto: Raul Baretta/Santos FCDeivid Washington marcou seu segundo gol enquanto profissional
Deivid Washington marcou seu segundo gol enquanto profissional

E foi isso que o Monaco fez. A equipe igualou a proposta ainda na noite de terça-feira (8) e apresentou os seguintes valores ao Santos, de acordo com Bruno Andrade: 16 milhões de euros + 4 milhões em bônus. A proposta é um milhão de euros a mais que a do Chelsea, 15 milhões de euros. A tendência, conforme os relatórios, é que o atacante, que já não treina mais com o restante do grupo, vá para a equipe londrina e seja emprestado ao Strasbourg, da França, mesma equipe que está Ângelo Gabriel, companheiro de Santos há pelo menos cinco anos.

Agora, o Peixe faz jogo duro para negociar Marcos Leonardo com a Roma, em uma oferta de 12 milhões de euros, mais seis milhões em bônus. O camisa 9 e seu estafe estão certos de que o melhor neste momento é a negociação do atleta que lidera o Santos em gols neste triênio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.