Fechar
GP1

Esportes

Fernando Diniz prevê jogo bem disputado do Brasil contra o Peru

O treinador da Seleção Brasileira elogiou a equipe peruana e disse que espera dificuldade na partida.

O técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, declarou em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (11) que não espera um jogo fácil contra o Peru. O Brasil enfrenta a seleção peruana nesta terça (12), às 23h, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Na entrevista, o treinador afirmou que espera um confronto bem disputado, também levando em conta que a partida ocorrerá no Estádio Nacional, em Lima. Além disso, ele ressaltou que a seleção peruana possui bons jogadores e é fisicamente forte.

"O Peru é uma grande equipe. Assistimos a cinco jogos do Peru. São muito fortes fisicamente e bem treinados. Esperamos dificuldades neste jogo. Possuem bons recursos técnicos e jogadores talentosos. Estamos esperando um grande confronto", afirmou Diniz.

Outro aspecto apontado pelo técnico foi a respeito da escalação da Seleção Brasileira para o confronto. Diniz declarou que não pretende fazer muitas mudanças em comparação à goleada contra a Bolívia por 5 a 1 na última sexta (08).

"Gostei bastante da equipe e, com o tempo, os jogadores ganham mais entrosamento. Se começarmos a fazer muitas trocas, perderemos o entrosamento que conquistamos", concluiu o técnico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.