Fechar
GP1

Esportes

Juventus: Pogba pode ter consumido substância indicada por amigo

A suspeita é de que a testosterona encontrada no anti-doping venha de um suplemento dado por um amigo.

Um suplemento recomendado por um médico amigo, alheio à Juventus, fez com que Paul Pogba, meio-campista francês de 30 anos, caísse no exame anti-doping. Essa é a provável causa do teste positivo para testosterona, detectado em exame após confronto diante da Udinese, em 20 de agosto.

A suspeita é de que a ingestão da substância tenha sido um descuido por parte de Pogba, que consumiu o produto sem estar ciente. O descuido, porém, pode custar caro ao atleta, já que ele foi suspenso preventivamente das atividades na Série A.

Foto: Reprodução/TwitterPaul Pogba
Paul Pogba

No aguardo da contraprova e admitindo que ingeriu substâncias sem o conhecido prévio da Juventus, o atleta corre o risco, inclusive, de ter seu contrato rescindido com o clube italiano. Pogba já não treina com os companheiros de equipe devido à suspensão.

Agora, sua agente, a brasileira Rafaela Pimenta, estuda a defesa do jogador enquanto solicita a contraprova no prazo de três dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.