Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: veja quais jogos animam a noite desta quinta (14)

Ao todo, oito equipes entram em campo para cumprir os jogos da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a abertura da 23ª da Série A do Campeonato Brasileiro com os jogos entre Flamengo x Athletico-PR e Internacional x São Paulo, a etapa segue com mais quatro jogos na noite desta quinta-feira (14). Às 19h, duas partidas animam a competição, com Santos x Cruzeiro e Fortaleza x Corinthians. Já às 20h, se enfrentam Coritiba x Bahia e Bragantino x Grêmio às 21h30.

Lutando para sair do Z-4, o Santos vai em busca da vitória no duelo contra o Cruzeiro. O time de Diego Aguirre precisa apenas dos três pontos para deixar sair da zona de rebaixamento. Já a Raposa vive momento delicado na competição, com um jejum de oito partidas sem vencer no campeonato. Além disso, o jogo marca a estreia de Zé Ricardo no comando do Cruzeiro.

O Fortaleza recebe o Corinthians e fazem um esquenta da semifinal da Sul-Americana, onde também vão se enfrentar. O Leão e o Timão vivem momentos distintos na temporada, enquanto o Fortaleza está na 8ª colocação, buscando vaga na Libertadores, o Alvinegro se encontra em 14º lugar, tentando se distanciar do Z-4. Em caso de vitória, o Timão vai aos 29 pontos, encostando no Internacional.

Ás 20h, o Brasileirão vira os holofotes para o estádio Couto Pereira, para o duelo decisivo entre Coritiba e Bahia. Jogando dentro de casa, o Coxa recebe um adversário direto no Z-4, visto que o Tricolor Baiano é o primeiro fora da zona de rebaixamento, enquanto o Coritiba é o lanterna da competição. As equipes estão separadas por oito pontos.

Diferente dos jogos anteriores, o duelo entre Bragantino e Grêmio visa a parte de cima da tabela. O Imortal se encontra na terceira posição e em caso de vitória na noite desta quinta, pode assumir a vice-liderança do Brasileirão. Já a equipe de Bragança Paulista pode encostar no Flamengo na quarta colocação, caso conquiste os três pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.