Fechar
GP1

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Inter vira contra São Paulo e encerra jejum de jogos sem vencer

Já o São Paulo segue com a marca de nove jogos sem conquistar vitória no Campeonato Brasileiro.

O São Paulo manteve a sequência de jogos sem vencer no Brasileirão ao perder para o Internacional na noite dessa quarta-feira (13), por 2 a 1, dentro do Beira Rio. Agora, o time de Dorival Júnior acumula nove partidas sem vitória na competição. Em contrapartida, o Colorado encerrou o seu jejum de 10 duelos sem vencer, ocupando agora a 10ª posição.

O jogo

Devido à muita chuva, o campo molhado do Beira Rio dificultava um pouco a movimentação da bola e a criação de jogadas, tanto que as principais oportunidades de gol só saíram na partida final da primeira etapa do duelo. O Colorado até iniciou o jogo com uma chance, mas Rafael conseguiu parar o chute de Maurício.

Foto: Reprodução/TwitterRenê marcou o gol da virada do Internacional em cima do São Paulo
Renê marcou o gol da virada do Internacional em cima do São Paulo

Após isso, a partida não teve grandes emoções, e só foi possível ver a rede balançar aos 48 minutos, com Calleri convertendo a cobrança de pênalti. A penalidade foi marcada após Keiller derrubar Alisson na grande área. Com o placar de 1 a 0, o São Paulo sonhava com o fim do jejum de oito jogos sem vencer no Brasileirão. No entanto, tudo desmoronou no segundo tempo.

A volta do intervalo trouxe uma chuva mais amena e um Internacional sedento por vitória, tanto que as investidas pelas laterais do campo resultaram no gol da vitória da equipe Colorado. Aos 13 minutos, a responsabilidade recaiu sobre os pés de Bustos, o lateral direito que ficou com a sobra de bola na grande área e mandou direto para o gol, não dando chances a Rafael. Com esse gol, o marcador ficou em 1 a 1.

Após as mudanças feitas por Dorival Júnior, o time do São Paulo não parecia reagir, e a falta de comunicação nas jogadas era perceptível, o que facilitou o gol de virada da equipe gaúcha. Aos 24 minutos, outro lateral ficou com a responsabilidade de alterar o placar para o Colorado. Desta vez, foi Renê quem balançou as redes com um tremendo golaço da intermediária. Esse gol selou a vitória do Inter, enquanto o Tricolor Paulista tentou buscar uma reação nos minutos finais, mas terminou fora de campo ao invés de dentro do gol.

Próximos jogos

O São Paulo vai lutar pelo título da Copa do Brasil no domingo (17), contra o Flamengo. As equipes medem forças na primeira partida, às 16h, dentro do Maracanã. Já o Internacional só volta a jogar no dia 21 de setembro, diante do Athletico, às 19h30, pelo Brasileirão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.