Fechar
GP1

Esportes

Após perder para o Fortaleza, Luxemburgo diz que foco é Sul-Americana

O treinador afirmou que não se preocupou com o resultado ruim no Brasileiro na noite dessa quinta.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Corinthians, lamentou a derrota para o Fortaleza no Brasileirão e ressaltou que o foco da equipe é a Sul-Americana. O Timão perdeu de 2 a 1, no Castelão, na noite dessa quinta-feira (14).

Na coletiva pós-jogo, o técnico falou que não estava preocupado com a derrota, pois visa chegar com o time completo para as semifinais da Sul-Americana. O Corinthians enfrenta o mesmo Fortaleza nos dias 26 de setembro e 3 de outubro no torneio continental.

“Vamos jogar jogos decisivos. Não posso estar preocupado com a derrota. A derrota dói, machuca, perder da forma como perdemos, no final do jogo, por falta de um sacrifício maior, uma vontade de chegar mais duro, marcar mais os caras. Mas posso colocar [a perder] tudo o que fizemos de planejamento? Não fui eu só, foram reuniões que fizemos com todos os departamentos”, disse o treinador.

Além disso, Luxemburgo também justificou os seis desfalques que teve para a partida. “Fagner vem de lesão, tem mais tempo para se recuperar. Renato vem há algum tempo sem a condição ideal, precisamos dele mais inteiro para os jogos decisivos. Fábio Santos teve uma lordose no jogo passado, tem 38 anos, ficou lá pelo voo. Matías Rojas tentamos trazer antes para chegar como Bruno Méndez, mas não tinha como pela logística. Maycon tomou cartão.Vera teve uma lesão. São seis que não puderam vir para cá em jogo importante”, pontuou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.