Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: confira os resultados dos jogos da 23ª rodada

A rodada continuou com a execução de mais quatro jogos e se encerra no sábado (16) com mais dois duelos.

A 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro contou com mais uma noite de jogos nessa quinta-feira (14). Após as vitórias do Athletico-PR e Internacional na quarta (13), Fortaleza, Cruzeiro, Bahia e Bragantino foram superiores e conseguiram sair com os três pontos na etapa.

O duelo entre Fortaleza e Corinthians pelo Brasileirão trouxe uma prévia para os torcedores do que esperar da semifinal da Sul-Americana, onde os times vão se enfrentar. Um jogo equilibrado e sendo decidido nos minutos finais. O Leão da Pici foi mais forte, muito por jogar dentro de casa, e conquistou a vitória por 2 a 1.

Foto: Reprodução/Fortaleza E.CLucero comemora gol do Fortaleza em cima do Corinthians
Lucero comemora gol do Fortaleza em cima do Corinthians

O resultado deixa o Fortaleza, ocupando a 8ª posição, com 36 pontos. Já o Alvinegro Paulista se complica e apesar de ter um jogo a menos, o Timão começa a se preocupar com a zona de rebaixamento, visto que está a apenas 5 pontos de vantagem sobre o Santos, time que abre o Z-4. Além desse jogo, o Cruzeiro derrotou o Santos por 3 a 0 no mesmo horário.

Fechando os jogos da quinta, o duelo entre Bragantino e Grêmio marcou a aproximação de um novo time dentro do G-4. O time paulista ficou com a melhor e conseguiu vencer o Tricolor Gaúcho por 2 a 0. A vitória deixou a equipe com 39 pontos, a mesma quantidade que o Flamengo, que ocupa a 4ª colocação.

Além disso, a briga na parte de baixo da tabela entre Coritiba e Bahia rendeu uma chuva de gols e o distanciamento do Tricolor Baiano da zona de rebaixamento. Já o Coxa, lanterninha do Brasileirão, se afundou ainda mais na 20ª posição com a derrota de virada por 4 a 2.

A rodada continua com os duelos de Cuiabá x América-MG, às 20h, e Palmeiras x Goiás, às 21h30.

Confira os resultados

Fortaleza 2 x 1 Corinthians

Santos 0 x 3 Cruzeiro

Coritiba 2 x 4 Bahia

Bragantino 2 x 0 Grêmio

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.