Fechar
GP1

Esportes

Bahia enfrenta Santos e abre a 24ª rodada do Brasileirão

A noite de jogos ainda conta com o jogo entre Corinthians x Grêmio, em partida adiada da 15ª rodada.

Após o encerramento da 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no último sábado (16), os jogos da maior competição nacional retornam nesta segunda-feira (18), com o Bahia x Santos abrindo a 24ª rodada às 20h. Já às 21h, o Corinthians e Grêmio duelam em partida adiada da 15ª rodada.

O duelo entre Bahia e Santos marca uma briga direta na zona de rebaixamento, pois o Tricolor Baiano está a 15ª posição, com 25 pontos. Já o Peixe é o primeiro time dentro do Z-4, na 17ª colocação, com apenas quatro pontos de desvantagem. O encontro entre as equipes acontece dentro da Arena Fonte Nova, com transmissão do canal fechado Premiere.

Dentro de sua casa, o Bahia busca manter o embalo depois da boa vitória em cima do Coritiba, por 4 a 2. Por isto, é esperado que Rogério Ceni mantenha a mesma equipe que saiu vitoriosa na rodada passada. Já o Santos está em baixa, o clube paulista está em uma sequência de três jogos sem vencer, o que gerou a demissão de Diego Aguirre.

Tirando o atraso do duelo da 15ª rodada, o Corinthians recebe dentro da Neo Química Arena, o Grêmio. A partida havia sido adiada por conta de um duelo do Timão da Copa Sul-Americana em julho. As equipes vivem momentos completamente distintos e a posição da tabela mostra isso. Enquanto o Imortal ocupa o 3º lugar, o Alvinegro Paulista está em 14º.

Jogando dentro de casa, o Corinthians busca quebrar o jejum de quatro partidas sem vitória, com o objetivo de se afastar da zona de rebaixamento, visto que está apenas com 5 pontos a mais que o Santos. Já o Grêmio tem o objetivo de se recuperar da derrota sofrida na rodada passada para o Bragantino, visando encostar no Palmeiras, que tem 5 pontos a mais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.