Fechar
GP1

Esportes

Champions League retorna nesta terça com oito jogos da fase de grupos

Os primeiros 16 times a entrarem em campo nesta tarde são equipes que fazem parte dos grupos E, F, G e H.

A principal competição de clubes europeus, a Champions League, retorna nesta terça-feira (19) com os primeiros jogos que vão animar a competição. Os primeiros times a entrarem em campo nesta tarde são as equipes dos grupos E, F, G e H e ao todo 16 clubes vão ao gramado para dar o pontapé inicial do campeonato.

Fazendo a abertura do grupo F, Milan e Newcastle se enfrentam às 13h45, com transmissão da HBO Max, dentro do San Siro. Ainda pelo grupo, o Paris Saint-Germain recebe dentro do Parque dos Príncipes, o time alemão do Borussia Dortmund, às 16h. O agrupamento é tido como o mais complicado, pois todas as equipes possuem chance de classificação.

Foto: Reprodução/TwitterChampions League tem times definidos para a temporada 2024-23
Champions League tem times definidos para a temporada 2024-23

Outro duelo que anima o horário de 13h45 é entre o Young Boys e RB Leipzig, pelo grupo G, o time suíço será o mandante e recebe os alemães no estádio Wankdorf. Ainda pelo G, só que no horário de 16h, o Manchester City, atual campeão da Champions League, recebe o Estrela Vermelha.

A Champions ainda conta com mais quatro jogos na tarde desta terça, porém com todos acontecendo no horário de 16h. A competição ainda recebe o Barcelona contra o Antuérpia, pelo grupo H. Pelo mesmo agrupamento e no mesmo horário, o Shakhtar Donetsk recebe o Porto. O Grupo E fecha o dia de jogos com os duelos de Lazio x Atlético de Madrid e Feyenoord x Celtic, ambos às 16h.

Confira os jogos desta terça e a transmissão

Milan x Newcastle United – 13h45, HBO Max

Young Boys x RB Leipzig – 13h45, HBO Max

Barcelona x Antuérpia – 16h, HBO Max

Feyenoord x Celtic – 16h, HBO Max

Lazio x Atlético de Madrid – 16h, HBO Max

Manchester City x Estrela Vermelha – 16h, HBO Max

Shakhtar Donetsk x Porto – 16h, HBO Max

PSG x Borussia Dortmund – 16h, UEFA TV e HBO Max

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.