Fechar
GP1

Esportes

Em crise, Flamengo visita Goiás pelo Brasileirão e busca redenção

Além desse duelo, o brasileiro também conta com mais dois jogos na noite desta quarta-feira (20).

Após a vitória do Bragantino sobre o América-MG na noite dessa terça-feira (19), a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro segue na noite desta quarta-feira (20), com três partidas para animar a noite do telespectador. Goiás e Flamengo se enfrentam às 19h, já o horário das 21h30 está reservado para Fluminense x Cruzeiro e São Paulo x Fortaleza.

Em crise, o Flamengo viaja para Goiás para enfrentar o clube Esmeraldino dentro do Serrinha em busca de uma vitória para afastar os momentos ruins da temporada. O Rubro-Negro vive uma má fase e vem de derrota no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, por 1 a 0, contra o São Paulo. Na 23ª rodada contra o Athletico-PR, perdeu por 3 a 0.

Já o Goiás também vem de derrota para o Palmeiras por 1 a 0 e está em situação complicada. Com 16 pontos, o Esmeraldino se encontra na 16ª posição, sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento. A partida abre os jogos desta quarta, às 19h, com transmissão do Premiere.

Às 21h30, o Fluminense recebe o Cruzeiro, com o objetivo de se recuperar da grande derrota sofrida para o Vasco, por 4 a 2, na rodada anterior. Já a Raposa vem de uma vitória com o novo técnico, Zé Roberto e precisa seguir com as vitórias para se distanciar cada vez mais do Z-4, visto que está apenas 5 pontos do Santos, que é o primeiro na zona. A partida tem transmissão do Premiere.

Também às 21h30, o São Paulo recebe o Fortaleza, dentro do Morumbi. O Tricolor Paulista vive um jejum no Campeonato Brasileiro, onde não ganha a sete jogos e se encontra na 13ª posição, com apenas quatro pontos de vantagem sobre a primeira equipe dentro do Z-4. Já o Leão da Pici vive crescente e vem de quatro vitórias seguidas. O jogo pode ser acompanhado pela transmissão aberta da TV Globo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.