Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: Corinthians e Grêmio empatam em jogo de oito gols

Além disso, o Santos venceu o Bahia de virada e manteve as duas equipes na briga para sair do Z-4.

Dois jogos movimentaram a noite dessa segunda-feira (18) na Série A do Campeonato Brasileiro. O Grêmio empatou com o Corinthians por 4 a 4, em um dos melhores jogos da competição até o momento, enquanto o Santos virou em cima do Bahia na arena Fonte Nova.

Às 20h, o Bahia recebeu o Santos e perdeu por 2 a 1. O Tricolor de Aço abriu o placar com Camilo Cândido aos 59 minutos e tomou a virada do Alvinegro Praiano com Marcos Leonardo e Julio Furch, já nos momentos finais da partida. O resultado deixa a equipe paulista ainda na zona de rebaixamento, mas apenas um ponto atrás do time baiano, mantendo as duas equipes ainda na briga pelo Z-4.

Já às 21h, Corinthians e Grêmio protagonizaram um dos melhores jogos do Brasileirão na Neo Química Arena. O Tricolor Gaúcho começou vencendo por 2 a 0 com Nathan e Cristaldo, mas tomou uma virada logo nos acréscimos da primeira etapa. Dos 45 minutos até os 51, Fábio Santos, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto colocaram o Timão a frente da partida em uma impressionante reação.

No começo do segundo tempo, Everton deixou tudo igual para o Grêmio e Luis Suárez colocou o Imortal na frente poucos minutos depois. No entanto, aos 67, Giuliano marcou para o Corinthians e sacramentou o gol de empate de 4 a 4. A partida foi encerrada com um lance polêmico de mão de Yuri Alberto dentro na área, que o árbitro Wilton Pereira Sampaio não marcou pênalti, para a revolta de Renato Gaúcho e dos torcedores gremistas.

O Brasileirão segue nesta terça-feira (19) com o jogo entre América Mineiro e Bragantino. A partida começa às 21h30 e será na arena Independência, em Minas Gerais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.