Fechar
GP1

Esportes

Vasco goleia Coritiba em confronto direto na 24ª rodada do Brasileirão

A rodada ainda teve as vitórias do Athletico-PR contra o Internacional e do Grêmio, diante do Palmeiras.

A 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro contou com noite movimentada nessa quinta-feira (21), com três jogos. O destaque da noite foi a larga vitória do Vasco para cima do Coritiba, por 5 a 1. A etapa ainda teve as vitórias do Athletico-PR por 2 a 1 contra o Internacional e do Grêmio, por 1 a 0, em cima do Palmeiras.

No retorno de São Januário, o Vasco deu um show e alegrou a sua torcida com a vitória avassaladora em cima do Coritiba. Em uma briga direta dentro do Z-4, o Gigante da Colina não tomou conhecimento do seu rival e começou a festa aos 8 minutos, com Zé Gabriel. Após isso, o Vasco tomou conta das ações do jogo e viu Rossi, Vegetti duas vezes e Gabriel Pec balançarem as redes. Sebastián Gómez diminuiu o placar.

Foto: Leandro Amorim/Vasco da GamaVasco goleia Coritiba na 24ª rodada do Brasileirão
Vasco goleia Coritiba na 24ª rodada do Brasileirão

O resultado deixa o Vasco com 23 pontos, ainda na zona de rebaixamento, na 18ª posição. A vitória fez com que o Gigante da Colina se aproximasse do primeiro time fora do Z-4, o Bahia, que tem 25 pontos. Já o Coritiba segue na lanterna, com apenas 14 pontos.

Dentro da Ligga Arena, o Athletico-PR recebeu o Internacional e conseguiu sair vitorioso. Apesar de perder o seu principal jogador logo no início da partida, Vitor Roque, o Furacão precisou contar com a ajuda de Erick e Alex Santana, para garantir a vitória na 24ª rodada. De Pena marcou o gol do Internacional. O resultado faz com que o Furacão assuma a 6ª posição. O Colorado fica com a 12ª.

Fechando a noite de jogos, o Palmeiras visitou o Grêmio dentro da Arena e acabou sendo derrotado por 1 a 0. O gol de João Pedro deu a vitória ao Imortal, que retorna a 3ª posição da tabela. O Alviverde ainda reclamou de dois possíveis pênaltis, que não foram marcados pela arbitragem.

A 24ª rodada ainda conta com mais uma jogo às 20h desta sexta-feira (22), entre Corinthians e Botafogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.