Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: Fluminense volta a vencer no torneio e entra no G-4

Além disso, o São Paulo segue em sua sina de não conseguir vencer na competição e se aproxima do Z-4.

Além do sonolento empate entre Goiás e Flamengo, a 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro contou com mais dois jogos para movimentar a noite dessa quarta-feira (20). O Fluminense reencontrou o caminho das vitórias e venceu o Cruzeiro por 1 a 0, já o São Paulo manteve o seu jejum de jogos sem vencer na competição ao perder de 2 a 1 para o Fortaleza.

Jogando dentro de casa, o Fluminense entrou em campo em busca de uma vitória, visando se recuperar da derrota por 4 a 2 contra o Vasco. O Tricolor Carioca dominou as ações do duelo e investia as suas construções de jogadas pelas laterais, mas viu a alteração no placar quando Leo Fernández acertou uma bela cobrança de falta e colocou o Fluzão na frente.

O 1 a 0 foi o suficiente para o Fluminense sair vitorioso e conseguir chegar aos 41 pontos na tabela. O resultado fez com que o Tricolor Carioca voltasse ao G-4, ficando na quarta posição. Já o Cruzeiro estaciona nos 29 pontos, ficando na 11ª colocação. A Raposa abre o sinal de alerta, pois está a apenas 5 pontos do Santos, time que abre o Z-4.

Com as atenções voltadas para a final da Copa do Brasil, o São Paulo entrou com o time reserva e acabou sendo derrotado dentro do Morumbi, por 2 a 1. O Tricolor Paulista viu James Rodriguez desperdiçar o pênalti e depois o Leão da Pici aproveitou as suas chances com Zé Welison e Lucero, para sair com os três pontos e manter o bom momento. Após o pênalti desperdiçado, James ainda diminuiu o placar para o São Paulo no final do jogo.

O resultado deixa o São Paulo estacionado nos 28 pontos, na 13º posição. O Tricolor Paulista vive uma seca de vitórias no Brasileirão, com oito jogos sem vencer na competição. Já o Fortaleza vive uma alta e sobe na classificação, com 38 pontos, na sétima posição.

O Brasileirão continua na noite desta quinta-feira (21), com os jogos da 24ª rodada. Às 19h, o Vasco recebe o Coritiba, no retorno de São Januário, às 19h30, Athletico-PR recebe o Internacional. Fechando a noite, às 21h30, Grêmio e Palmeiras duelam.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.