Fechar
GP1

Esportes

Brasil se recupera após derrota e vence Bélgica no Pré-Olímpico

A Seleção Brasileira mostrou reação em relação à morte de Walewska e à derrota para a Turquia.

A Seleção Brasileira feminina de vôlei venceu a Bélgica na manhã deste sábado (23), no Pré-Olímpico em Tóquio, e segue com chances no torneio. A vitória, de 3 sets a 0, mostrou uma reação da equipe em relação à morte de Walewska, que ocorreu na tarde da última quinta-feira (21).

As parciais do jogo foram 25/18, 25/14 e 25/20. Com o resultado, o Brasil se recuperou da derrota para a Turquia, em partida que ocorreu horas após a equipe saber da morte da ex-jogadora.

O jogo teve total domínio da Seleção Canarinho, que não deu brechas para as belgas reagirem no confronto. O destaque do embate foi Gabi, com 19 pontos, seguido de Thaisa, com 10.

Agora, a Seleção Brasileira volta às quadras neste domingo (24), contra o Japão, às 7h25. O Brasil precisa da vitória para conseguir o segundo lugar na tabela e garantir a classificação para as Olimpíadas de Paris de 2024.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.