Fechar
GP1

Esportes

Bruno Lage pede apoio da torcida para superar má fase no Botafogo

O português solicitou o suporte dos torcedores após a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro.

O treinador Bruno Lage, do Botafogo, pediu apoio da torcida alvinegra para superar a má fase da equipe, com direito a palavrões e batidas na mesa. O Glorioso perdeu de 1 a 0 para o Corinthians na noite dessa sexta-feira (22) e chegou a sua terceira derrota seguida no Brasileirão.

Mesmo com sete pontos de distância do vice-líder Palmeiras, o Botafogo se sente pressionado por conta do mau momento e da seca de títulos do clube. Em coletiva pós-jogo, Bruno Lage pediu suporte aos atletas e que a torcida acredite na equipe.

“Puxem para cima agora, é do que eles precisam. O torcedor do Botafogo é apaixonado, de um clube grande, mas na primeira rodada estavam lá 10 mil. Agora estão 50, 60 mil a empurrar esse time. Foram eles que puxaram para cima. Agora eles precisam desse carinho. E não que "olha, vamos entregar o ouro, vamos perder". Não, c******! Acreditem como nós, porque eles acreditam. Estavam com 10 jogadores a correr, p****. Deram a vida pelo capitão, que teve que sair aos 25 minutos. Agora é o momento de estarmos todos juntos”, disse o português.

Bruno Lage também afirmou que se precisassem apontar um culpado para a má fase, poderia ser ele, e pediu novamente apoio aos jogadores. “Se tiver que bater, batam em cima do treinador, sem problema nenhum (...) Da mesma maneira que estou aqui assertivo, eu sempre passo energia positiva para eles. Esse momento ia chegar. Passem energia positiva também! Se tiverem que apontar o dedo, apontem para mim, sem problema nenhum! É no Bruno, é no Bruno! Deem o carinho máximo para eles”, concluiu o treinador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.