Fechar
GP1

Esportes

Anderson Talisca ironiza ausência em convocação da seleção brasileira

No sábado (23), Fernando Diniz anunciou a lista de convocados para os jogos das Eliminatórias da Copa.

A segunda convocação de Fernando Diniz para a seleção brasileira gerou grandes repercussões e comentários por parte de comentaristas do mundo futebolísticos, pelos torcedores e também por jogadores. Um deles foi Anderson Talisca, atleta do Al-Nassr. O atacante de 29 anos ironizou a sua ausência na lista dos escolhidos para os jogos das Eliminatórias.

Em postagem nos stories do Instagram, Talisca criticou o fato de não estar entre os 23 escolhidos por Fernando Diniz e questionou a própria nacionalidade. As palavras do jogador vieram acompanhas por emojis de risada. “Eu ‘tô’ começando a achar que não sou brasileiro, não”, escreveu Talisca.

Foto: Reprodução/InstagramPostagem de Anderson Talisca no Instagram
Postagem de Anderson Talisca no Instagram

O atacante já havia criticado a sua ausência na lista de convocados da seleção brasileira. Em agosto, Talisca concedeu entrevista ao canal Goat, onde exaltou o crescimento da liga saudita e afirmou que caso atletas que atuem lá sejam convocados, o seu nome deve estar na lista.

“Eu já passei por muitas boas horas, onde não fui citado – na lista de convocados. Não sei quais são os critérios, mas paciência. Se for chamar jogadores aqui da Arábia Saudita, que me chamar, porque os números não mentem”, declarou o jogador.

Nesta temporada, Anderson Talisca possui 10 jogos com a camisa do Al-Nassr, onde atua ao lado de Cristiano Ronaldo. Ao todo, o atacante soma 10 participações para gol na temporada, tendo marcado seis gols e concedido quatro assistências.

Os convocados por Fernando Diniz entram em campo em outubro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. No dia 10 de outubro, o Brasil joga contra a Venezuela, em Cuiabá. Já no dia 17, mede forças contra o Uruguai, em Montevidéu.

Confira os convocados por Fernando Diniz

- Goleiros

Alisson – Liverpool

Ederson – Manchester City

Lucas Perri – Botafogo

- Defensores

Marquinhos – PSG

Bremer – Juventus

Gabriel Magalhães – Arsena

Nino – Fluminense

Danilo – Juventus

Vanderson – Mônaco

Caio Henrique – Mônaco

Renan Lodi – Olympique de Marselha

- Meio-campistas

Casemiro – Manchester United

Bruno Guimarães – Newcastle United

André – Fluminense

Gerson – Flamengo

Raphael Veiga – Palmeiras

- Atacantes

Neymar – Al Hilal

Richarlison – Tottenham

Rodrygo – Real Madrid

Gabriel Jesus – Arsenal

Matheus Cunha – Wolverhampton

Raphinha – Barcelona

Vini Júnior – Real Madrid

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.