Fechar
GP1

Esportes

Tite desembarca no RJ e desconversa sobre possível ida ao Flamengo

O treinador chegou ao aeroporto acompanhado de sua família e rapidamente respondeu sobre o acerto.

Sendo especulado para o comando do Flamengo, o ex-treinador da seleção brasileira, Tite, desembarcou no Rio de Janeiro na noite da última terça-feira (26) e foi abordado pela imprensa sobre a sua possível ida ao time Rubro-Negro. O gaúcho não deu nenhuma pista de uma possível negociação com o clube.

Tite chegou ao aeroporto acompanhado de sua família e respondeu rapidamente sobre um possível acordo com o Flamengo. A maior dificuldade no momento é fazer Tite aceitar começar o trabalho já neste final de temporada.

Foto: Reprodução/TwitterTite, ex-técnico da seleção brasileira
Tite, ex-técnico da seleção brasileira

“Tenho carinho, respeito a torcida do Flamengo. Assim como respeito a do Corinthians, a do São Paulo. Qualquer coisa que eu falar, vocês vão fazer alguma analogia. Não tenho nada a falar. Minha vida é pautada em respeito, educação, princípios. Me pauto por isso. Agora, só preciso chegar em casa”, declarou rapidamente Tite.

Após deixar o comando da seleção brasileira, Tite tinha como preferência comandar algum time europeu. No entanto, como não recebeu propostas, o gaúcho cogita voltar ao futebol brasileiro.

Caso aceite a proposta, Tite deve assumir o cargo apenas em 2024 e estaria na linha de frente para o planejamento da próxima temporada. Apesar de não haver nenhum acerto, neste momento, o técnico é o favorito para assumir o Flamengo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.