Fechar
GP1

Esportes

Boca Juniors x Palmeiras: escalações, horário e transmissão

O duelo entre as equipes reúne nove taças da competição, sendo seis do clube Xeneize e três do Alviverde.

Em busca por uma vaga na final da Copa Libertadores, Boca Juniors e Palmeiras se enfrentam na noite desta quinta-feira (28), às 21h30, na La Bombonera, em Buenos Aires. O duelo entre as equipes reúne nove taças da competição, sendo seis do clube Xeneize e três do Alviverde Paulista. A partida conta com transmissão da ESPN e Star+.

O Boca Juniors chega a semifinal após eliminar o Racing nas quartas de final, após empatar nos dois jogos, decidindo nos pênaltis quem iria se classificar. Já o Palmeiras não teve dificuldades e eliminou o Deportivo Pereira pelo agregado de 4 a 0, construído todo no primeiro duelo.

Foto: Reprodução/ TwitterPalmeiras venceu Bolívar por 4 a 0
Palmeiras contra Bolívar pela Libertadores

Historicamente, Palmeiras e Boca Juniors já duelaram em 12 oportunidades e o empate é o resultado mais comum entre as equipes. O marcador ficou igual em pelo menos sete partidas. No quesito vitórias, o Alviverde tem uma a mais que o Xeneize, com três. Porém, no quesito Libertadores e eliminação, a vantagem fica para o Boca, que nunca foi eliminado pelo Palmeiras no mata-mata da competição.

Como deve vir o Boca Juniors

O Boca vive em uma temporada de alto e baixos e nos últimos cinco jogos conseguiu vencer em apenas duas oportunidades, sendo derrotado nas outras duas e empatando uma. Além disso, o astro uruguaio Cavani, que foi recém contrato, não vive boa fase, onde marcou um gol em oito jogos. A ausência será de Luca Langoni, que sofreu lesão muscular.

Provável escalação: Romero; Blondel, Figal, Rojo e Fabra; Medina, Pol Fernández e Ezequiel Fernández; Advíncula, Cavani e Janson.

Como deve vir o Palmeiras

Vindo de derrota para o Grêmio no Brasileirão no meio da semana passada, o Palmeiras foca na briga do título da Copa Libertadores. Para partida, o técnico Abel Ferreira tem apenas os desfalques de Dudu e Atuesta.

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.

Arbitragem

Árbitro – Wilmar Roldán

Árbitro Assistente 1 – Alexander Guzman

Árbitro Assistente 2 – Sebastián Vela

Quarto Árbitro – Jhon Hinestroza

VAR – Juan Lara

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.