Fechar
GP1

Esportes

Libertadores: Fluminense e Internacional empatam em jogo eletrizante

A partida ocorreu na noite desta quarta e deixou o resultado em aberto para a volta no Beira-Rio.

O Fluminense empatou com o Internacional em jogo eletrizante no Maracanã, válido pelas semifinais da Libertadores da América. A partida terminou 2 a 2 e ocorreu na noite desta quarta-feira (27).

Com o resultado, as duas equipes precisam da vitória para garantir a classificação direta para a grande final da competição, contra Palmeiras ou Boca Juniors. A partida de volta ocorre na próxima quarta (04), no estádio Beira-Rio.

Primeiro tempo

Impulsionado pela festa da torcida no Maracanã, o Fluminense começou melhor o jogo e pressionava bem o adversário. Por isso, não demorou muito para o Tricolor abrir o placar com German Cano, aos 9 minutos, com assistencia de John Kennedy, após Arias aproveitar um erro na saída de bola de Renê.

Mesmo com o gol, o Internacional não se abalou e tentava atacar, principalmente com Enner Valencia e Alan Patrick, dando trabalho para o goleiro Fábio, que fez boas defesas na partida. Aos 44, Samuel Xavier foi expulso por receber segundo amarelo em dividida com o camisa 9 colorado. Com um a menos, o Fluminense tomou o gol de empate nos acréscimos, com Mallo de cabeça.

Segundo tempo

Com a vantagem numérica, o Internacional passou a ditar a partida e atacar mais a equipe carioca, tendo inclusive um gol anulado de Mercado logo no começo da segunda etapa. Aos 18 minutos, Alan Patrick virou para o Colorado ao driblar Marcelo e chutar forte no canto, sem chance para Fábio.

Mesmo com um a menos, o Fluminense tentou manter a posse de bola e conseguia gerar perigo ao Colorado. Aos 32, Cano novamente marcou e deixou tudo igual após aproveitar sobra de Nino em escanteio cobrado por Arias. A partida continuou equilibrada para as duas equipes, mesmo com o Inter com um a mais, e terminou 2 a 2, com o resultado em aberto para o jogo de volta no Beira-Rio.

Próximos confrontos

As duas equipes voltam a campo neste sábado (30) pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Fluminense visita o Cuiabá às 18h30, na arena Pantanal, enquanto o Internacional recebe o Atlético Mineiro, às 21h, no Beira-Rio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.