Fechar
GP1

Esportes

Palmeiras segura o Boca Juniors na La Bombonera pela Libertadores

No jogo de ida, o duelo terminou 0 a 0. Em caso de mais um empate, a decisão será levada aos pênaltis.

O Palmeiras sofreu, mas conseguiu segurar o Boca Juniors, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores. O duelo terminou 0 a 0, sob um La Bombonera lotado, nessa quinta-feira (28). O Verdão agora decide em casa, em uma partida onde nenhuma das equipes tem vantagem e quem vencer por qualquer placar, garante a classificação. Em caso de mais um empate, a decisão será levada para os pênaltis.

A primeira boa chance foi do Palmeiras, onde Arthur finalizou passando tinta da trave. A partir daí só deu Boca Juniors. Aos 15 minutos, Cavani quase marcou de cabeça após cobrança de falta de Barco. Merentiel teve duas ótimas chances de marcar, mas em uma acabou e em outra, parou no goleiro Weverton. No final da etapa inicial, Cavani levou perigo e quase tirou o zero do placar. O Verdão pouco criava e tentava em lançamentos longo, mas sem sucesso.

No segundo tempo, o Palmeiras conseguiu mostrar uma melhora e foi menos ameaçado. Assim como no início da partida, o Verdão teve a primeira boa chance da etapa inicial. Aos dois minutos, Rony deu bom passe para Mayke, que se livrou da marcação e ficou cara a cara com o goleiro, mas viu Barco desarmar.

Novamente voltou a prevalecer apenas o Boca, que chegou a balançar as redes com Merentiel, mas foi marcado irregularidade na origem da jogada. Com o jogo mais truncado, Cavani aproveitou falha de Weverton e quase marcou.

A partida de volta será na próxima quinta-feira (05), no Allianz Parque, às 21h30. Em caso de mais um empate, a decisão será levada para os pênaltis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.