Fechar
GP1

Esportes

Técnico do Botafogo põe cargo à disposição após derrota em clássico

A declaração surpreendeu por conta de bom momento que vive o clube, que é líder isolado da Série A.

O técnico do Botafogo, Bruno Lage, colocou seu cargo à disposição da diretoria após a derrota para o Flamengo na noite desse sábado (02) no Brasileirão. O resultado interrompeu uma sequência de 11 vitórias em 11 jogos do Glorioso no Nilton Santos.

Na coletiva após a partida, o técnico respondeu apenas a uma pergunta, sobre a escalação da equipe, e começou um desabafo, que surpreendeu a torcida por conta de ser apenas a primeira derrota do comandante no Brasileirão. Ele citou a pressão que está sofrendo no clube e declarou que talvez fosse melhor a sua saída.

Foto: Vítor Silva/BotafogoBruno Lage, técnico do Botafogo
Bruno Lage, técnico do Botafogo

“Sobre essa coisa de só olharem para o meu percurso no Botafogo, acho que é uma pressão muito grande sobre os jogadores. E isso eu não admito. Só há uma forma de libertá-los dessa pressão. E por isso estou aqui perante vocês. Não falei com ninguém, pensei muito e nesse momento coloco o meu lugar à disposição do diretor, à disposição do presidente”, disse Bruno Lage.

Em seguida, o treinador afirmou que não tem problema em sair do clube, já que não pensa apenas em dinheiro. “Tem o prêmio de campeão, mas não tenho nenhum problema de abdicar disso, porque não sou guloso pelo dinheiro. O que não posso permitir é que a pressão que está sendo exercida sobre mim seja exercida sobe meus jogadores. É isso que eu tenho para dizer. Meu lugar está à disposição de quem manda, sem qualquer outra coisa para dizer. Boa noite, obrigado", concluiu o português.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.