Fechar
GP1

Esportes

Antony se pronuncia pela primeira vez sobre acusação de agressão

Através das redes sociais, o jogador declarou que o seu relacionamento era tumultuado e se diz inocente.

Após as conversas entre Antony e sua ex-namorada, Gabriela Cavallin vazarem, o atacante do Manchester United se pronunciou nessa segunda-feira (04) sobre o caso e afirmou ser inocente das acusações. Através das redes sociais, o jogador declarou que o seu relacionamento era tumultuado e que está à disposição das autoridades brasileiras.

“Posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demostram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a Sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física”, escreveu Antony nos stories de seu Instagram.

Foto: Reprodução/InstagramPronunciamento de Antony
Pronunciamento de Antony

Está foi a primeira vez que Antony falou sobre as supostas agressões contra Gabriela Cavallin enquanto estavam juntos. Ainda na segunda-feira, prints de conversas entre os dois foram divulgados, mostrando um comportamento agressivo do jogador contra a influencer e DJ.

Com a repercussão do caso, Antony, que havia sido convocado para atuar na seleção brasileira, foi desconvocado por Fernando Diniz e a CBF. Em nota, a entidade confirmou a decisão e anunciou Gabriel Jesus para o seu lugar.

“Em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (4), envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apuradas, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a Seleção Brasileira e a CBF, a entidade informa que o atleta está desconvocado da Seleção Brasileira”, escreve a CBF.

Confira o pronunciamento de Antony

Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações que tenho sido vítima.

Desde o início tenho tratado esse assunto com a seriedade e respeito, prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial. O inquérito policial está sob segredo de justiça, e, por isso, não posso tornar público o seu conteúdo.

Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demostram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a Sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física.

A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações.

Assim, venho veemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à inteira disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário.

Confio que as investigações policiais em andamento demonstrarão a verdade sobre a minha inocência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.