Fechar
GP1

Esportes

Estreia do Piauiense Série B tem data alterada pela FFP

Mudança acontece devido à data da final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo.

A estreia da Série B do Campeonato Piauiense está alguns dias mais à frente. Isto porque o clube mandante solicitou a mudança para a Federação de Futebol do Piauí (FFP) que adiantou o confronto em um dia.

Toda a motivação da mudança acontece devido o confronto entre Flamengo e São Paulo, na final da Copa do Brasil. Assim, ao invés de jogarem no dia 24 de setembro, Oeirense e Flamengo-PI irão a campo no dia 23/09.

Foto: Divulgação/ffpEstádio Gerson Campos, casa do Oeirense
Estádio Gerson Campos, casa do Oeirense

Horário e local do confronto permanecem inalterados, então as equipes seguem com a atuação marcada para o estádio Gerson Campos, em Oeiras, às 15h45.

A mudança acarreta um dia a menos na preparação das equipes. O Flamengo-PI deu o ponta pé em suas atividades no dia 1 de setembro, enquanto o Oeirense estava programado para iniciar os treinamentos nesta quinta-feira (7).

Desta forma, não apenas o jogo inaugural teve a data alterada, mas toda a primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.