Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI anuncia reforço de ex-jogador do Fluminense-PI

O atleta ainda não foi anunciado oficialmente, mas já treinou com o restante do elenco na terça (05).

O Flamengo-PI segue se reforçando e fechou com mais um atacante para o Campeonato Piauiense da Série B. O nome da vez é Denis Miranda, ex-jogador do Fluminense-PI. De acordo com André Russo, presidente do Rubro-Negro, o atleta ainda não foi anunciado oficialmente pelo Rubro-Negro e nem está regularizado no BID, mas está sendo avaliado e já treinou com o restante do elenco nessa terça-feira (05).

Denis tem 28 anos e é cria da base do Fluminense-PI, tendo suas primeiras chances como profissional no Piauí Esporte Clube. O atacante teve um maior número de atuações no Globo, onde ficou até 2018. Pelo profissional do Vaqueiro Tricolor, até teve certo destaque, mas acabou tendo algumas lesões durante a temporada. O atleta também tem passagens por Potengi, Campinense, Petrolina, Afogados da Ingazeira, Brusque, Caldense, Camboriú, URT, Oeirense e Jacobinense.

Foto: Reprodução/ogolDenis, atleta ex-Piauí
Denis, atleta ex-Piauí

Para a competição, o Flamengo-PI fechou com o técnico Edmilson Santos para comandar jogadores experientes, vitoriosos, jovens e da base. Nomes como goleiro Jailson, o zagueiro Didi, o lateral-direito Barata, os meias Jeff Silva e Elionar Cabeça, além dos atacantes Augusto, Ítalo Pica-Pau e Joelson, estão à disposição do “Rei do Acesso”.

O Flamengo-PI estreia no Campeonato Piauiense no dia 24 de setembro (domingo) contra o Oeirense, no estádio Gerson Campos, às 15h45. O estadual também contará com Picos e Piauí, onde todos irão jogar entre si e os dois melhores colocados garantem vaga na final.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.