Fechar
GP1

Esportes

Galvão Bueno critica The Best e afirma: "poderia até acabar"

De acordo com o narrador, a atual edição da premiação da Fifa foi completamente desmoralizada.

Após a cerimônia do prêmio The Best na segunda-feira (15), o narrador Galvão Bueno publicou em suas redes sociais sua opinião sobre o vencedor do prêmio desta edição, que foi Lionel Messi. De acordo com Galvão, a atual edição da premiação foi completamente desmoralizada, pois nenhum dos indicados compareceram.

A Fifa anunciou os três finalistas em dezembro de 2023, tendo Messi, Mbappé e Haaland na disputa pelo prêmio. Em sua postagem, Galvão Bueno afirmou que preferia quando a premiação era unificada com a revista France Football, resultando na entrega da Bola de Ouro. Além disso, o narrador declarou que o The Best poderia acabar.

A post shared by Galvão Bueno (@galvaobueno)

“Messi venceu de novo o prêmio The Best da Fifa. Mas eu gostava desse prêmio quando era unificado com a Bola de Ouro. Senti a edição atual desmoralizada! Nenhum dos três finalistas compareceu à cerimônia. Poderiam até acabar com esse prêmio”, escreveu o narrador.

Lionel Messi foi coroado pela Fifa com o The Best, prêmio de melhor jogador do mundo, pela oitava vez em sua carreira. O camisa 10 do Inter Miami também conquistou o prêmio em 2023. Neste ano ele concorria com Haaland, do Manchester City, e Mbappé, do PSG. Nenhum dos três finalistas estavam na premiação, mas foram homenageados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.