Fechar
GP1

Esportes

Bragantino diminui valor de Léo Ortiz e Fla tem esperança de contratação

Apesar da diminuição, um acordo ainda não foi fechado, e o Flamengo ainda pede um valor menor.

Apesar das negociações terem esfriado, o Flamengo segue na luta para tentar fechar a contratação do zagueiro Léo Ortiz, do Bragantino. O clube paulista teria aceitado diminuir o valor pedido para o time Rubro-Negro, as negociações seguem em tom amigável, mas nada está definido.

A comitiva do Flamengo de contratações, composta por Marcos Braz e Bruno Spindel, está na Europa para resolver acelerar o acordo com Viña, mas os dirigentes não deixaram de manter as conversas com o Bragantino sobre a contratação de Léo Ortiz, o que ocasionou o clube de Bragança Paulista a diminuir o valor de venda para 10 milhões de euros. Antes, o valor pedido era de 12 milhões.

Léo Ortiz já teria comunicado a diretoria do Bragantino que tem desejo de atuar no Flamengo. Tanto que o zagueiro chegou a treinar afastado do restante do elenco por conta das negociações, mas já foi reintegrado para que as negociações continuem a serem feitas de forma amigável.

O Bragantino estaria dificultando as negociações com o Flamengo, pois ainda espera receber uma proposta de algum clube da Europa. No entanto, por se tratar de um pedido do técnico Tite, a diretoria do Rubro-Negro segue tentando contratar o zagueiro. Tanto que uma nova proposta deve ser enviada ainda nesta semana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.