Fechar
GP1

Esportes

Santos fecha acordo de 18 milhões de euros por Marcos Leonardo

Com a efetivação da negociação, o jogador vai assinar com o Benfica para a próxima temporada.

O atacante do Santos, Marcos Leonardo, vai assinar com o Benfica para a próxima temporada. O clube português chegou a um acordo com o Santos pelo jogador e a negociação está acordada em 18 milhões de euros fixos, de acordo com o jornalista especialista em transferências, Fabrizio Romano.

O acordo já foi aceito por Marcos Leonardo e não irá ter bonificações além dos 18 milhões de euros, cerca de R$ 97 milhões, fixos. Os documentos vão ser verificados e, após isso, as partes devem assinar oficialmente os papéis. Além disso, a forma de pagamento deve ser definida nos próximos dias.

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, havia anunciado nessa terça-feira (02) que o Benfica havia feito uma proposta pelo atacante de 20 anos. Clubes do Brasil, como o Palmeiras, já havia demonstrado interesse na contratação do jogador, mas Marcos Leonardo deu preferência para ofertas que viessem da Europa.

Revelado pelo Santos, Marcos Leonardo teve em 2023 o seu maior destaque, apesar da temporada do Peixe ter culminado no rebaixamento, o atacante teve bons números, o que levou o interesse de outros clubes. O jovem atuou em 49 partidas na temporada e chegou a marcar 21 gols, uma média de 0,42 tentos por jogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.