Fechar
GP1

Esportes

José Mourinho afirma que CBF não o procurou para assumir Brasil

Após a renovação de Ancelotti com o Real Madrid, a CBF ficou sem o seu principal nome para o Brasil.

Após a renovação de Carlo Ancelotti com o Real Madrid, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ficou sem o seu principal nome para assumir a seleção brasileira. Agora, o candidato que passou a ser ventilado como um possível treinador da Canarinho foi o português José Mourinho. No entanto, o técnico da Roma negou que alguém tenha entrado em contato.

Após a vitória da Roma em cima do Cremonese, nas quartas de final da Copa Itália, José Mourinho concedeu entrevista aos meios de comunicação italiano e falou sobre um possível contato da seleção brasileira com ele. “Ninguém do Brasil ligou para mim ou para meu empresário para me tornar novo técnico da Seleção”.

Além disso, o treinador português ainda pediu ao seu agente que não converssasse com nenhum outro clube ou seleção, enquanto estiver no comando da Roma. José Mourinho ainda ressaltou que sempre informa os proprietários do clube quando recebe qualquer outra proposta.

“O Brasil não me chamou para ser o novo treinador. Eu disse ao meu agente: não fale com ninguém enquanto eu for técnico da Roma. Confio 100% nos proprietários da Roma. Sempre os informei, inclusive quando Portugal me ligou, e quando o clube saudita me ligou no verão passado”, declarou José Mourinho.

Sem treinador definido, a seleção brasileira continua com Fernando Diniz como técnico interino. O mineiro não atingiu marcas positivas até o momento, onde já acumulou três derrotas nas Eliminatórias para a Copa de 2026, ocupando a 6ª posição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.