Fechar
GP1

Esportes

Santos anuncia contratação do meia-atacante Juan Cazares

O jogador equatoriano, que estava no América-MG, acertou com o Alvinegro do litoral até 2024.

Montando o time para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos anunciou o meia-atacante Juan Cazares nesta quinta-feira (04) como mais um reforço para o Peixe. O jogador equatoriano, que estava no América-MG, acertou com o Alvinegro do litoral paulista até o final de 2024.

O meia-atacante atuou em apenas 12 partidas com a camisa do América-MG durante a temporada de 2023, com o último sendo jogado no começo de novembro, quando o Coelho já estava rebaixado para a Série B do Brasileirão. Com a camisa do América, Cazares chegou a dar uma assistência e não marcou gols.

Além do América-MG, Cazares também já atuou no Brasil pelas equipes do Fluminense, Corinthians e Atlético-MG. A melhor passagem do equatoriano foi no Galo, onde ficou de 2016 até 2020, atuando em 203 partidas e balançando as redes em 41 oportunidades. Com o Atlético-MG, o meia conquistou dois estaduais.

Com o equatoriano, o Santos acumula 12 reforços antes do início da pré-temporada, sendo eles: Hayner, Jorge, Aderlan, Gil, Diego Pituca, João Schmidt, Giuliano, Otero, Marcelinho, Guilherme e Willian Bigode.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.