Fechar
GP1

Esportes

Palmeiras anuncia contratação do jogador Caio Paulista

O atleta polivalente estava no São Paulo e assinou contrato com o rival até dezembro de 2028.

A novela envolvendo Caio Paulista finalmente chegou ao fim e o jogador vai atuar no Palmeiras. O atleta polivalente assinou um contrato válido até dezembro de 2028, e deve se apresentar na segunda-feira (08), com o restante do elenco para dar início aos trabalhos da pré-temporada.

O jogador estava emprestado ao São Paulo pelo Fluminense, onde atuava como lateral-esquerdo. O Tricolor Paulista estava interessado na compra de Caio Paulista, porém acabou perdendo a luta para o seu rival Palmeiras. O Palestra ofereceu um valor maior que o São Paulo, que queria parcelar os 3,5 milhões de euros que o Fluminense pedia.

O jogador fez uma temporada de destaque no São Paulo em 2023, onde apesar de ser atacante de origem, virou destaque na lateral esquerda, se tornando titular absoluto durante a campanha histórica do Tricolor na conquista da Copa do Brasil. Durante a competição, Caio Paulista marcou 5 gols e deu duas assistências.

Na sua apresentação pelo Palmeiras, o Caio Paulista rasgou elogios ao clube e ressaltou que está feliz com o sua nova equipe. “É uma expectativa grande e uma sensação muito boa estar em um clube do tamanho do Palmeiras, que vem conquistando tantos títulos, feito grandes campeonatos no Brasil e na América do Sul. Espero também poder comemorar títulos junto aos meus companheiros e ao staff. Vamos juntos nesta jornada”, afirmou o jogador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.