Fechar
GP1

Esportes

Tiradentes bate Rio Claro e garante vaga na Copa São Paulo

Com gols de Ítalo e Kayo, o Tigre garantiu sua segunda vitória na competição e está na segunda fase.

O Tiradentes precisou de nervos de ferro nesta segunda-feira (8), diante do Rio Claro, no terceiro confronto da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tigre bateu seu adversário por 2 a 1. Ítalo foi quem abriu o placar para a equipe piauiense, aos 31 minutos do primeiro tempo após ótimo passe de Honorato e um belo chute de primeira, sem chances para o goleiro Matheus. Já Kayo marcou aos 26 da segunda etapa em cobrança de falta.

O Rio Claro respondeu, descontou no placar com Marcos e esboçou uma forte reação nos minutos finais do confronto, que o Tiradentes conseguiu suportar e respondeu com um contra-ataque que quase culminou no terceiro gol da equipe piauiense.

Foto: Erick AnttunesTiradentes vence Francana por 3 a 0 na Copinha
Tiradentes

Em três jogos na Copinha, o Tiradentes venceu duas e foi derrotado apenas uma vez, em sua estreia diante do Botafogo.

Com seis pontos somados após as duas vitórias, o Tigre garantiu sua vaga na segunda fase da competição e aguarda o resultado do confronto entre Botafogo e Francana para saber sua posição na tabela e olhar para os adversários da fase seguinte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.